17/04/2010

eis o bebê!

Aqui está o “bebê”! Acho ele fofo e rosadinho, apesar de duro e preto-e-branco.

Tenho dito que me sinto um pouco estranha. Pego o bebê nas mãos e dá aquele misto de orgulho e pavor de mãe-de-primeira-viagem e a incerteza de... como o mundo o tratará.

Por enquanto, a certeza que tenho é de que estou feliz por permiti-lo sair da gaveta.
Foi Luiz Coronel quem me disse que “engravidar gavetas é o mesmo que deixar as crianças trancadas num quarto em vez de levá-las à pracinha”. Acho que ele tem razão.
Embora este seja um livro bem pessoal - e talvez por isso eu tenha tanto zelo e receio – ele alcança vivências similares de muitas pessoas. Faz sentido a quem gosta de poesia e de compartilhar emoções, mesmo sem ter vivido um divórcio. O livro é, sim, do mundo. Voilà, filhote, seja feliz!
Par e Ímpar estará nas livrarias a partir da terça-feira, 20 de abril. Também poderá ser adquirido através de tele-entrega. Em breve, divulgaremos mais informações.

4 comentários:

  1. Oi, Tati, tá muito bonito o blog, assim como o livro. Que tuas palavras voem alto, e já começaram. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Li sobre o seu livro, de título provocante, no Mínimo Ajuste, www.minimoajuste.blogspot.com , postagem de Paulo Amaral e vim aqui para acompanhar o seu blog. Vejo que é ainda um bebê, mas, com uma mãe com o seu talento, certamente, há de se tornar um grande ser.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, querida! Demorei pra "pegar a mão" deste troço, pra pegar na mão este leme, pegar este desafio pela mão, ..., enfim, to aprendendo a alimentar este pseudo-monstro com nome de cachorrinho de estimação - Blog! Já tem umas coisinhas novas. Aos poucos vou melhorando. Visitei teu Blog agora e... amei! Tem jeito de casinha bem cuidada, tipo lar. Super aconchegante e cheio de histórias lindas. parabéns! Não sei bem se isso que te escrevo te aparece como respota. Peraí que já vou aprender mais. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!Nem tenho palavras para descrever o quanto eu te admiro e tenho orgulho de ti!!!Cada vez que me deparo com teus talentos, tenho vontade de gritar pra todo mundo:Gente!!!ela é minha melhor amiga!de infância e da vida toda, amiga de base!!!
    TE AMO MUITO!bju

    ResponderExcluir

Não apague suas pegadas, deixe aqui sua impressão digital!