26/10/2012

Convites

Queridos blogamigos,

Os acontecimentros literários desta semana me deixaram muito feliz! 

Primeiro, a premiação no Concurso Mário Quintana (1o lugar em Crônica e menção honrosa em Conto) recebida diretamente das mãos do Secretário de Cultura do Estado, Luiz Antônio de Assis Brasil, deferência tão legal quanto o prêmio. Os textos estarão na Coletânia que será lançada amanhã na 58a Feira do Livro de Porto Alegre.

Depois, um programa de rádio em Santa Catarina que fará a leitura de poemas do livro "Par e Ímpar" através da interpretação de Marcos Antonio Terras, um incansável e entusiasmado promotor da poesia no Estado de Santa Catarina. Há cinco anos Marcos faz a leitura de poesia à mesa de bar, no café do Memorial Attilio Fontana, em Concórdia. Este ano também conquistou espaço na rádio UnC FM (rádio educativa), onde todos os sábados declama poemas intercalados por músicas que dialogam com os textos. Pura magia! Para este sábado, para minha honra, Marcos escolheu o Par e Impar, o meu bebê! Tenho um amor tão grande pelo Par e Ímpar que adoro quando aparece alguém assim disposto a embalá-lo com carinho. Fiquei muito feliz mesmo. E admirada com o Projeto Palavra's, do Marcos, que faz circular a arte com tanta doçura.

Assim, compartilho os convites para este sábado, 27/10:

1) às 13h, na rádio UnC FM Concordia. O programa pode ser ouvido pela www.uncfm.com.br ou sintonizando 106.

2) às 18h, na 58a Feira do Livro de POA (Memorial do Rio Grande do Sul): lançamento da coletânea "O Fio da Palavra", que reune textos de oficineiros do Sintrajufe e os trabalhos premiados no Concurso Mário Quintana 2012. Haverá distribuição gratuita de exemplares e os autores estarão autografando.

Um grande abraço literário a todos.

13 comentários:

  1. Tati, querida, parabéns! Fico feliz com cada conquista dos meus amigos blogueiros. E você é muito, muito talentosa. Merece tudo de bom.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taninha, querida, obrigada pelo incentivo, tu és sempre muito doce e amável. Fico feliz por estar bloguerodeada de pessoas que escrevem e sentem com grandeza e amor.
      beijo pra ti!

      Excluir
  2. Não te falta talento, menina! Pena que não possa estar aí para um abraço ao vivo. Vai daqui um abraço distante. Já estou alongando para alcançá-la... Estou muito feliz pela tua conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, José. Teu olhar crítico é sempre muito importante pra mim. Estiquei meus braços e já alcancei teu abraço! valeu!

      Excluir
  3. Oi Tatiana, estou passando pra lhe dizer que indiquei seu blog para o Prêmio Dardos.

    passe no meu blog TARRAFEANDO e pegue seu prêmio.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Paulo! Não conheço o Prêmio Dardos mas vou lá ver. Obrigada

      Excluir
  4. Nossa, parabéns!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tatiana!
    Nossa que legal isso, é tão bom quando somos reconhecidos não é mesmo?
    Adoraria ler estes textos seus, também quando a cultura assume um lugar importante na sociedade, sendo assim homenageada.
    Tudo muito bom, Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio, sim, o reconhecimento é importante para a "auto-estima literária", rsrs. Eu escolho alguns concursos que sei bem organizados e participo. Mas digo que mais do que "emplacar", é gratificante ver que há organizações no Brasil que levam a sério a cultura e a promovem com competência. Muito legal.

      Excluir
  6. Vibrei daqui, e que felicidade, sucesso, Tati! Não é fácil um reconhecimento dessa natureza, e não por falta de talento, que tu tens de sobra!!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Não apague suas pegadas, deixe aqui sua impressão digital!