O Poder da Gôndola
Me falaram, mas eu não tinha acreditado. Depois mais gente falou, e mais, e mais. Aí fui lá ver com meus próprios olhos bobos. E tirar foto desse momento ímpar...
O Par e Ímpar andou na gôndola central da Livraria Cultura! (-noooossa, que honra), e bem posicionado também na Saraiva (-that`s my guy!). Puxa, a gôndola central é lugar dos bestsellers, ou de livro muito bem patrocinado, lobby das big editoras; não é meu caso - ni un, ni l'autre. Tá bem que já repus estoque de 3 livrarias, mas, daí até a gôdola central, báh, são uns tantos quilômetros. Cheguei a achar que algum funcionário tinha esquecido ele ali sem querer, enquanto arrumava livros. Aí deu um tempinho e fui lá conferir, "bater um retrato" do bebê na ciranda, como se tivesse na pracinha em dia de sol. O vendedor me disse que tinham acabado de tirar o Par e Ímpar dali e levado ele pra...vitrine!
Olha ele ali, todo corajoso entre os mais mais. Mazááááá, guri.
E eu toda boba.
Parabéns, Tati!
ResponderExcluirDe minha parte, nada mais que o esperado! Tu és uma escritora maravilhosa. E uma amiga especial...Beijos do teu fã, Enrico.